Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bizarras "Noises apocalíptico" ou radiação eletromagnética?




 Sons estranhos, inexplicáveis ​​vindos do céu foram registrados em todo o mundo.
Apesar de várias teorias, ninguém foi capaz de oferecer uma explicação adequada quanto ao que está fazendo com que os sons estranhos.
Apenas alguns dias atrás, ruídos estranhos quase bizarros com duração de aproximadamente 10 minutos moradores assustados em British Columbia.
Os sons eram tão estranho que algumas pessoas até pensei que era o começo do fim do mundo.
Alguns especularam uma nave alienígena havia caído nas proximidades. Outros sugeriram que o governo estava testando algumas máquinas de tempo secretos.
O som foi ouvido em 29 de agosto no início da manhã. De acordo com Kimberly Wookey, a pessoa que registrou o ruído em vídeo, um som semelhante foi ouvido em 19 de junho.

"Esta é a segunda vez que eu ouvi estes sons aqui no Terraço BC Canadá.
Primeira vez foi 19 de junho de 2013 em cerca de 9-9:30 sou, mas não era tão intenso.
Na manhã do dia 29 de agosto 2013 em aprox. 07:30 eu estava acordado por esses sons.
Eu atirei para fora da cama como um morcego fora do inferno perceber que era os mesmos sons que eu tinha ouvido antes e eu corri procurando uma câmera para tentar capturá-los com. Saiu na sala para encontrar meu filho de 7 anos acordado e assustado perguntando o que estava acontecendo.
Ele é o que eu estou sussurrando no primeiro vídeo. Ele disse que os ruídos acordou-o bem e balançou a janela.
Consegui gravar três clipes mostrando quase 5 minutos de estes sons estranhos. Depois que ele tinha acabado e eu me sentei em frente ao computador para fazer o upload do vídeo.

Checando meu Facebook vi um monte de moradores tinha ouvido os mesmos sons novamente, mas desta vez foi muito mais difundido.
Eu não tenho nenhuma idéia do que esses sons são, mas é muito estranho e eu estou contente que eu era capaz de alcançá-los neste momento e compartilhar o que eu ouvi.
Este vídeo foi feito no meu Samsung Câmera de Vídeo HD SC-HMX20C ", diz Kimberly Wookey.


Qual é a verdadeira causa dos sons estranhos vindos do céu?


Terraço residente Kayla Skye Foley disse que não ouviu o barulho de volta em junho, mas ela ouviu eles neste momento.

"Eu só tinha ouvido os barulhos no YouTube ao longo dos últimos dois anos, ela disse." No começo eu pensei que era alguém tocando uma trombeta muito horrivelmente no parque biblioteca e eu não conseguia entender por que eles estavam fazendo isso tão cedo na manhã, mas depois lembrei-me de todos os vídeos da Internet sobre este fenômeno "skyquake" que vinha acontecendo em todo o mundo ".


Qual é a origem dos sons bizarros?
Sons semelhantes foram relatados em todo o mundo nos últimos anos, incluindo a Rússia, o Reino Unido e os Estados Unidos.
Várias explicações têm sido oferecidas, como o que pode estar causando os sons.
Um professor de física na Universidade de Saskatchewan a teoria de que é provável que o ruído eletromagnético emitido por auroras e cinturões de radiação, mas essa explicação não foi suficiente para todos

MessageToEagle.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário