Serie De Ficção Cientifica Brasileira: A nossa vida é repleta de magia quando entendemos, e unimos a nossa sincronicidade com o todo. “A Harpa Sagrada” inicia-se numa serie de revelações onde o homem tem sua essência cravada no sagrado, e o olhar no cosmos aspirando sua perfeição.

terça-feira, 26 de maio de 2015

"Enigma do Universo"


PIA18433

"Há um certo sentido em que eu diria que o universo tem um propósito. Não está lá apenas de alguma forma por acaso. Algumas pessoas consideram que o universo é simplesmente lá e corre ao longo-lo é um pouco como se fosse apenas uma espécie de computa, e nós acontecer por acidente de nos encontrar nesta coisa. Eu não acho que é uma maneira muito proveitosa e útil de olhar para o universo, eu acho que há algo muito mais profundo sobre ele, sobre a sua existência, o que temos muito pouca noção de no momento. "
Roger Penrose é conhecido por seu trabalho em física matemática, em particular por suas contribuições à relatividade geral e cosmologia. Ele foi agraciado com o Prêmio 1988 Wolf para a física, que ele compartilhou com Stephen Hawking por sua contribuição para a nossa compreensão do Universo.
Maxresdefault

Nenhum comentário:

Postar um comentário